CELESTIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


CELESTIAL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Foice dos Deuses chegou leiam

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Foice dos Deuses chegou leiam Empty
MensagemAssunto: Foice dos Deuses chegou leiam   Foice dos Deuses chegou leiam Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 11:23 am

Bom amgios o servidor está precisando apenas de mais 100 Reais. emtão estou dando a oportunidade de vocês terem está foice ate mesmo depois do reset geral que está proximo, está foice era para apenas os adm usarem ela. depois do reset quem fazer a doação e ajudar o servidor ganhara oque cheers ? ganhara 1char level maximo que sera 149 bounce com a foice e vip ativo 5meses. o preço da foice custa apenas 20$ reais para todos poderem ter ela e me ajudar. 100 reais? mais para que adm ? precisa de 100 reais. bom estou comprando Host e ant hacker para 5 Anos de uma vez ae está muito caro e andei economizando agora falta apenas 100 Reais peço a ajuda de todos ea colaboração.. affraid 



Sobre os Gms adm iremos perder? ue quem está logando direto sera GM fixo como alguns adm e Gm deve saber já oque ajuda mais o servidor quem sabe poderá ate subir 1 degral e virar adm de suporte.lol! 


Att:Equipe king queen 


pirat A Historia da Foice dos Deuses: Um certo dia eu andei em uma montanha a procura de algo sem saber oque e ouvi um chamado me pegue e torne o mais poderoso e vire um deus. andei em frente e cai num enorme buraco cheio de guerreiros do mal então Orei e veio uma gigante foice e ela falava comigo você será o novo Deus dos mais poderosos Celestiais e então veio a foice eu usava um atack dela destruiria a terra mataria tudo que e ser vivo ela era estranha pois era branca e eu numca vi algo pareçido dai veio o nome dela ( Foice Fantasma dos Deuses) depois que usei ela virei um Deus todos me temião e então eu comandei este mundo com a foice cheers  king queen What a Face 


bounce  Temos:
     Foice.
     Arco
     Espadas
     Machados
     Hammers
      Lanças 
     Cajados
     
scratch E isso ae amigos lol! 

Querem saber sobre o reset oque acomteçera? veja este topico:https://celestialvip.forumbrasil.net/t9-resetando-o-servidor-para-colocar-em-um-host-e-arrumando-melhorias study 

Anuncie o CelestialPK: link de videos para todos divulgarem com eles ou se achar melhor crie o seu sege criativo e poste aki também Basketball  https://celestialvip.forumbrasil.net/t15-videos-postados-por-min-e-algumas-noticias-da-manutencaoattequipe  study
Ir para o topo Ir para baixo
http://omegavip.forumbrasil.net
 
Foice dos Deuses chegou leiam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Donate aqui leiam.
» server resetado itens editado não existem mais todos de comando /2 leiam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CELESTIAL :: Celestial-
Ir para: